Banda Osquindô



A música é uma locomotiva, ou melhor, um “trem maluco” que move a história da Banda Osquindô. Um trem que há cinco anos segue numa fantástica viagem pelas culturas da infância. São mais de 350 apresentações realizadas. Shows que reuniram cerca de 120.000 pessoas nas rodas da música, da alegria e do afeto.

Em cinco anos, visitamos mais de 100 cidades. Sem abrir mão da qualidade técnica e da missão de encantar, vivemos experiências singulares que vão de apresentações em grandes teatros a adros de igrejas, praças, escolas, arenas, fábricas... Estivemos presentes em 25 Festivais e circuitos culturais pelo Brasil, com apresentações e oficinas, divulgando e cambiando experiências.

Hoje, a Banda Osquindô é também um grande Clube com projetos e ações voltados para infância, como a OSQUINDOTECA, que fomentam a leitura, a música, a pesquisa e a valorização das culturas da infância.

E esse “trem maluco”, que saiu de Mariana e move nossa história, ainda vai espalhar muitos acordes de alegria pelos trilhos do Brasil e vai seguir viagem, de estação em estação, conectando novos vagões.

A Banda Osquindô é formada por Andrea Amendoeira, Jojoba, Paulo Santana, Zacca Henrique, Leandro Guimarães, Antonio Caeiro, todos os amigos envolvidos neste delicioso projeto e, é claro, a meninada que faz de cada show uma incrível viagem brincante.

Contato: contato@osquindo.com.br

Informações

Endereço:
Rua do Comércio, 625 Passagem de Mariana

Telefone: (31) 3557-5149 ou 8835-2892

Site: http://www.osquindo.com.br